sexta-feira, 3 de julho de 2015

Amor por saias

Olá amores e amoras da minha vida
Vim falar de uma peça de roupa que não pode faltar no vestuário feminino! As saias.

Pode ser curta ou longa,dos dois jeitos são lindas!
As saias com estampa,por exemplo, bofe tem que tomar um pouco de cuidado.Tente usar esses tipos de saia com uma blusa mais fechada e que não tenha desenhos, entre outros. E se a blusa for paparicadinha, use uma saia de uma cor só. 


Um cropped, combina certinho com uma saia, pode usar e abusar dessa combinação 


Saias jeans são completamente lindas, mas cuidado pra não serem curtas de mais! 
E sobre a saia longa, aconselho as mais baixinhas a usarem um salto com elas, para não ficar arrastando muito no chão.


Então é isso ai,espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar seu comentário do que achou 
Beijinho 

4 comentários:

  1. parabéns flor! seu blog está lindo e o post melhor ainda.
    você pode fazer um post de primos baratinhos de maquiagens?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei o post, me ajudou muito, tava louca pra encontrar uma blusa pra uma saia peplum que eu tenho, isso me ajudou bastante. Bjs!!

    ResponderExcluir