sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Livromaniaca

Quem não falar que eu não sou maníaca por livros está totalmente Errado!!!
Pra você que tem até ciúmes quando empresta seus livros,você não está sozinho (rsrsrs) 
Sim eu tenho um armário (pequeno) inteiro e mais uma estante de livros, claro que os preferidos ficam na estante né, mas todos são MEUS bebês (rsrs) 



No momento estou lendo esse livro da foto acima (eu tirei,aplausos) 
Pra quem não sabe qual é, o nome é Minha vida fora de série só que o 2 (o 1º é perfeito também) 
Eu me identifiquei muito com a pri (personagem principal do livro) 
E a Paula Pimenta é muito, mais muito diva❤️
Então espero que tenham gostado 
E se você se identificou comigo deixa um comentário ai em baixo 



Beijinhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário